Experiência Ecox de Naide Gomes

Cada vez são mais as futuras mamãs que desejam conhecer como é a vida do seu bebé antes de nascer com a Ecox, como foi o caso da atleta Naide Gomes, que foi a um dos nossos centros Ecox para conhecer o seu pequeno. Contamos aqui a experiência Ecox de Naide Gomes.

A nossa experiência (Eu o meu Marido e meu filhote Mateus) foi muito agradável e muito emotiva. A chegada ao centro foi muito tranquila, receberam-nos super bem, o que nos deixou a partida mais à vontade.

 

 

  • Como definiria a experiência da ecografia emocional

Esta é nossa segunda experiência com o centro, já havia feito com o meu primeiro filho, o Mateus. Por ter sido a primeira experiência, era novidade vivemos com maior intensidade. Esta segunda vivemos também com muita emoção, pois já me encontrava numa fase mais avançada da gravidez (35)  e conseguimos observar com mais nitidez o nosso bebé. Foi também uma experiência a 3 o que me deixou muito feliz, o Mateus viu irmão, e só dizia bebé. Partiu-me o coração.

  • Como se sentiu ao conhecer o seu bebé?

Senti-me muito feliz  e ansiosa por o ter nos meus braços.

  • O que sentiu ao ver a sua cara e as suas reações pela primeira vez?

Senti-me uma felizarda de poder vivenciar este momento.

  • O seu filho acompanhou-a na Ecografia? Que expectativas tinha ele sobre o que ia ver? E o papá, como viveu este momento?

Sim, o Mateus ainda é muito pequeno ainda não tem bem a noção o que estava a ver, sabia que era um bebé (mano), mas foi muito bom poder partilhar desta experiência com eles. O Papá ficou super feliz e mais ansioso por conhecer o filhote que aí vem.

  • Como classifica o nosso centro Ecox da Amadora, relativamente ao acolhimento e tratamento que dá à mamã e à família na sessão?

Excelente. Tive toda a atenção e simpatia, explicaram-nos tudo aquilo que queríamos saber. Foram impecáveis. Obrigada

  • As lembranças que levou da experiência (o CD, DVD, fotos) foram satisfatórias? Que impacto acha que tem para quem não assistiu à sessão?

Foram muito satisfatória. Para aqueles que não assistiram à sessão, foram de carinho e de admiração por observarem o Miguel quase tão perfeitinho. Adoraram.

  • Recomendaria a experiência Ecox a futuras mamãs/papás? Numa só palavra como descrevia?

Claro que sim! Apaixonante.

 

  • Como desportista profissional, está acostumada a rotinas de trabalho intensivas e um filho requer sempre muito trabalho! Como se está a preparar para esta maternidade?

Muito trabalho ?, estou a preparar-me de forma muito tranquila, com os receios normais de quem vai ter mais um filho tendo outro tão pequeno. Mas julgo com amor e uma dose de muita paciência tudo se resolve.

Mas vai ser um grande desafio sem dúvida. UM desafio de vida. Como disse sou uma felizarda e uma sortuda por poder vivenciar a maior e a melhor das experiências que um ser humano pode ter (na minha opinião é claro).

  • Muito obrigada pela sua colaboração!

Obrigada eu pela possibilidade de vivenciar esta experiência tão emotiva.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *